sábado, 25 de junho de 2016

CONTECC 2016 EM FOZ DO IGUAÇU -SUBMISSÃO DE ARTIGOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS












 Segue até o dia três de julho o prazo para submissão de artigos técnico-científicos para o 3º Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), aberto à participação de docentes, acadêmicos, pesquisadores e profissionais.

O Contecc 2016 faz parte da programação da 73ª SOEA – Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, evento organizado pelo Sistema Confea/Crea/Mútua, que ocorrerá em Foz do Iguaçu no período de 29 de agosto a 1º de setembro. São esperados mais de 3.500 participantes para o evento.

Dos trabalhos que forem submetidos e aprovados, 21 serão selecionados para apresentação oral no congresso, sendo que um dos autores de cada trabalho selecionado terá as despesas de deslocamento e estadia custeadas pelo Confea. As normas para submissão de artigos, inscrições e modelos de artigo e de pôsteres estão disponíveis no site www.soea.org.br.

No Contecc 2015, realizado em Fortaleza-CE, foram aprovados mais de 500 trabalhos técnicos e científicos de todo o país.

O Crea-PR convida os pesquisadores, professores e acadêmicos paranaenses das áreas de engenharia, agronomia e geociências a participarem do Contecc 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário