quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Até 15/08 inscrições para concurso de fotografia da ONU sobre renovação urbana


Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para o concurso de fotografia “Renove tua Cidade”, com o objetivo de disseminar as contribuições de sucesso e destacadas que melhoraram a qualidade de vida nos meios urbanos.
As inscrições são abertas a qualquer pessoa, de qualquer idade e de qualquer lugar do mundo. No entanto, só serão aceitas fotos de inovações urbanas na América Latina. O concurso não impõe um limite de contribuição por participante e para validar cada candidatura se exige apenas a fotografia para ilustrar a melhoria acompanhada de uma breve explicação de como essa atividade produziu uma mudança positiva.
O vencedor receberá 500 dólares, o segundo lugar 300 dólares e o terceiro lugar 200 dólares. Todas as fotografias vencedoras vão ilustrar as publicações e produtos digitais do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), as iniciativas “Melhores Práticas” e “Portal Urbano”, todos pertencentes à ONU.
concurso é promovido pelo Fórum Ibero-americano e do Caribe sobre Melhores Práticas, braço regional na América Latina e Caribe do Programa de Melhores Práticas e Liderança Local do ONU-Habitat.
Para saber mais do concurso em espanhol, clique aqui ou aqui para acessar o portal em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário