quinta-feira, 31 de março de 2011

Editais da Fundação Grupo Boticário recebem propostas

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza recebe, até o dia 31 de março, inscrições de propostas para o edital de apoio a projetos de conservação da natureza e para o edital Bio&Clima - Lagamar.

O Bio&Clima foi lançado neste ano para apoiar projetos envolvendo mudanças climáticas e seus efeitos na Mata Atlântica, especificamente na região do Mosaico de Áreas Protegidas do Lagamar, nos litorais do Paraná e do sul de São Paulo.

A Fundação Grupo Boticário não determina valores mínimo ou máximo para as propostas. Ao todo, será destinado o valor de R$ 300 mil para o primeiro edital Bio&Clima - Lagamar e R$ 500 mil para o edital de conservação da natureza.

Podem concorrer ao financiamento somente pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como organizações não-governamentais ou fundações e associações privadas com projetos que se enquadram nas linhas temáticas dos dois editais. As inscrições devem ser efetuadas no site da Fundação Grupo Boticário, na seção O que fazemos > Editais > Como inscrever.

O resultado da seleção será comunicada no site da instituição e os projetos aprovados começarão a receber as doações a partir do mês de agosto.

Mônica Nunes/Ana Luíza Vastag - 30/03/2011 - Planeta Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário